O que é notícia na imprensa do Piauí, do Brasil e do Mundo

Bolsonaro surta sobre popularidade de Mandetta: ‘Vá às favas, pô!’

O presidente Jair Bolsonaro (sem nenhum partido) encontrou hoje talvez o menor público na sua tradicional saída da Alvorada. Com duas pessoas presentes – à distância – o presidente se deparou com a ausência da multidão de apoiadores que costuma encontrar.

Talvez o medo da ‘gripezinha’, somado à impopularidade do chefe do Executivo após protestos diários pr todo o país, tenha-os afastado.

A única aglomeração presente, para seu infortúnio, era a da imprensa.

De primeira, Bolsonaro foi logo indagado sobre a superação da popularidade do Ministro da Saúde perante a dele. Hoje, Luiz Henrique Mandetta tem a aprovação de 55% da população, enquanto Bolsonaro segue em queda, com 35%.

Irritado, desviou da questão e afirmou que ele e seus ministros estão fazendo o melhor para o país. E depois, condenou a questão: ‘A pergunta dessa senhora é impatriótica’, exclamou. ‘Uma pergunta que vai na contramão dos interesses do Brasil, que leva ao descrédito da imprensa brasileira’.

Bolsonaro se controlou por alguns segundos, desviando para questões econômicas, para depois se exaltar por completo: ‘Vá as favas pô! Será que não tem mais inteligência no meio da imprensa brasileira, pra fazer uma pergunta À ALTURA DO BRASIL !?’.

Veja vídeo:

Fonte: DCM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.